Tocando Agora: ...
  • Home
  • Álbuns
  • Contato
  • Locutores
  • Postagens
  • Programação
  • Recados
  • Vídeos

Mais de 300 mil reais em aparelhos de telefone celular são apreendidos pelo DOF em Vista Alegre

Publicada em: 17/10/2024 09:17 - Policial

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (16), 103 aparelhos de telefone celular; 38 capacetes; 30 patinetes; e, 36 patins. A mercadoria, de origem estrangeira, seguia em um veículo Land Rover Discovery e o condutor não apresentou a documentação legal exigida, para a circulação e o comércio no Brasil.

Os militares do DOF realizavam um bloqueio para fiscalização na rodovia MS-164, na região do Distrito de Vista Alegre, no município de Maracaju. Durante a vistoria veicular localizou-se os produtos ilegais no interior do veículo e em compartimentos ocultos nas portas. O condutor, 30 anos de idade, apenas informou que foi contratado para fazer o frete dos produtos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 334 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública) em parceria com a Operação Ágata Fronteira Oeste, do Ministério da Defesa.

O DOF



0:00
/ 0:23
Compartilhe:
RELACIONADOS
PM de Corumbá prende homem com mandado de prisão no bairro Cristo Redentor
Pelo 4º mês consecutivo, Mato Grosso do Sul registra queda em todos os índices criminais.
Homem de 37 anos é preso por violência doméstica no bairro Popular Velha
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.

Jornalismo, entretenimento, rádio, música, futebol e muito mais.

Rodavivams
by BRASCAST